• MCom sacramenta a FSB com sua conta institucional de R$ 14,4 milhões

    FSB - Recepção

    A FSB, que já havia chegado em primeiro lugar na fase técnica da concorrência pela conta institucional do Ministério das Comunicações, foi confirmada como a vencedora da disputa.

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    O resultado, que saiu embaralhado nesta quinta-feira, 21/11, no Diário Oficial,  — a concorrência devia ser a 90001/2024 e saiu publicada também como sendo 90002/2024, que se referia à licitação digital — informou que, por conta das negociações de preço com a agência, a verba foi fechada em R$ 14.458.539,74, um pouco menos que os R$ 15 milhões definidos no edital.

    A FSB disputou a conta com a Approach, CDN, Apex, GBR e Partners.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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